sexta-feira, 6 de março de 2015

1 edição do Noticias do crochê (com gráficos de blusas e tops de crochê)

                                    Edição nº1 de Noticias do Crochê

Escrito por : Tanisenc

Bem você já deve ter escutado por ai, ou visto na TV que o  croche está na moda. Falo visto na TV por que até as famosas cairam nessa onda. tanto do Brasil quanto do exterior.

                                                            * gisele bundchen

                                                                       * Beyonce

                                                                * Katie Cassidy

*Deborah Secco

A moda mae e filha se uniu a moda do crochê e juntas deixam tudo um arraso.

Agora você deve esta pensando, oba oba, vou fazer um pra mim!!!!

Mas calma ai... Eu nao sei , nao tenho gráfico, nao sei nem como começar, AHHHHHH!!!

Vamos 1 as dicas

1.  Não use o fio muito grosso para nao ficar bruto demais, tambem não deve usar um fio muito fino.
Se você optar por um fio mais fino, talves seja interessante você fazer o ponto alto português para que nao apareça por baixo da peça, a menos que você use bojo. Fio fino demais , faça usando fio duplo.

2.. Existe no mercado bojos de tamanhos variados e também cores para que você possa fazer seu top

5.  Caso não goste de bojo, forrar com meia fina ou tecido chamado Voltamundo.

3. Faça sempre medindo na pessoa que irá usar a roupa de crochê. para que nao fique nem grande demais ou pequeno. Medindo o busto e comprimento das costas e pescoço.

Vamos aos gráficos???

Reações:

0 comentários: