quarta-feira, 9 de março de 2016

Pap Centrinho NC

Oia eu aqui de novo!!!!!

Há um tempinho atras eu estava querendo fazer um centrinho que desse a impressão de pétalas de flores sobrepostas ai vi um modelo que achei que conseguiria adaptar para ficar da forma que eu queria e consegui. Esse centrinho faz bastante sucesso entre os meus pedidos de encomendas, então vamos ao pap dele hoje.

 Pega ai papel e caneta e vamos anotar os materiais utilizados

1 Rolo de fio Anne ou Camila fashion branco
1 Rolo de fio Anne ou Camila fashion na cor de sua preferencia
1 agulha para crochê nº 1,75

0bs: Poderá assim como eu enfeitar com flores e folhas.
Obs 2: Meninas e Meninos, como eu sempre falo, pode compartilhar a vontade o pap e até postar em suas páginas e face, só peço que deem os créditos, pq como diz 'Marcelo Resende' "Dá trabalho pra fazer " kkkkkk














































Não se esqueçam de se inscrever em nosso blog, e dar uma forcinha e rápido e ajuda muito, bjs a todos.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário